28.5.13

Tatuagens!...fake but fabulous

Estão na moda e são já, para muitos, também o acessório ideal.
Confesso que gosto de tatuagens, e até tenho uma (cheia de significado - claro), queria outra, mas nunca me consegui decidir quanto a que tatuagem melhor expressava determinado momento da minha vida ou qual não me importaria de ter, muito provavelmente, para o resto da minha vida...Bom, mas eu sou daquelas que até a simples pergunta "qual o teu prato favorito?" me causa desconforto e insegurança no encontro da certeza absoluta. O que gosto hoje, não será certamente o mesmo de amanhã...e por isso, ao descobrir este site fiquei fã - Tattly - um site de fake tatoos, mas todas com muito bom ar, e a um óptimo preço! 

O Tattly vende tatuagens temporárias criadas por designers, um pouco por todo o mundo. Vou fazer a minha primeira encomenda a ver como corre.
♣♥
They are trendy and are express the now, and also for many, they´re the ideal accessory to complete the look.
I confess that I like tattoos, and even have one (full of meaning - of course), I wanted another, but I never could decide on what tattoo best expressed a particular time of my life or witch one I wouldn´t mind having, probably, for the rest of my life ... Well, I am one of those that even the simple question "what is your favorite dish?" causes me discomfort and insecurity in the search of that absolute certainty. What I like today will certainly not be the same tomorrow ... and when I discovered this site I became a fan - Tattly - a site of fake tatoos, but all with very good design, and a great price!

The Tattly sells temporary tattoos created by designers all over the world.  I´m going to make my first order to see how it goes.

♣♥ Othilia

Sem comentários:

Enviar um comentário